Regulamento.

I. Os Envios de tirinhas começaram hoje 22/07/2010 às 0h.
II. A tirinha tem que ser obrigatoriamente sua, não podendo ser copiada, nem no desenho, nem nas falas. Não poderá apresentar nem abordar conteúdos inapropriados, como nudez, e palavrões de alto escalão.
III. A data de finalização será dia 04/09/2010, data que poderá ser trocada, com aviso prévio!
IV. Você não terá custos para receber o livro, (caso você seja o ganhador, Ler Artigo VI) , a não ser que o livro tenha que ser reenviado, por motivos de força maior, ex:. não ter ninguém em sua residência.
V. Após o termino, a encomenda será enviada imediatamente.
VI. A tirinha que receber mais voto, ganhará 1 (um) Livro, CALVIN E HAROLDO - TEM ALGUMA COISA BABANDO EM BAIXO DA CAMA e o direito de ter uma área dentro do site na qual você poderá colocar suas tirinhas!
VII. Em caso de empate a promoção será prorrogada em mais uma (1) semana, assim sucessivamente até que haja um vencedor!, se após 4 (quatro) semanas persistir o empate, uma comisão julgadora irá decidir qual tirinha irá ganhar!
VIII. Ao mandar a tirinha, você estará nos dando os direitos sobre a mesma, incluindo direito de reprodução de nomes, desenhos e etc, de divulgação do seu nome e cidade.
IX. Qualquer coisa desse regulamento poderá ser intervido, editado, removido ou adicionado, mas tudo com aviso, então fique atento!
X. O mais importante, acesse http://www.livrariascuritiba.com.br e compre com preço baixo e rápida entrega!

E-MAILl: portaldastirinhas@hotmail.com

copie essa parte e mande por e-mail

EU _________________________________________ , li e aceito todos os artigos presente no Regulamento da promoção.

copie essa parte e mande por e-mail

Patricionio: Barato é nas Livrarias Curitiba!